TOURADA NO CARTAXO EM PLENA PANDEMIA?

Estamos a viver numa situação de pandemia, onde atualmente os números de infectados pelo vírus Covid-19 crescem a cada dia, em todo o país.
No entanto, está agendada para o próximo dia 1 de novembro uma tourada, na Praça de Touros do Cartaxo, num concelho onde muitos munícipes pertencem ao grupo de risco e onde atualmente existem mais de 40 casos confirmados de pessoas positivas ativas (e a aumentar a cada dia) e onde já morreu uma pessoa devido ao Covid-19. Estão também atualmente encerrados vários Jardins de Infância, Creches, Escolas e outros estabelecimentos sociais de ensino devido ao aumento das infeções.
Venho por este meio pedir a todos os portugueses que enviem este modelo de e-mail para o Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo Pedro Ribeiro, no sentido de mostrar a nossa indignação face ao agendamento deste evento em plena pandemia, e exigir que cancele a tourada.
É também de realçar que a Feira de Todos os Santos no Cartaxo, que seria realizada no dia 1 de novembro, foi cancelada devido à pandemia, mas no entanto a tourada continua na agenda...
Por favor, insira o seu nome e e-mail (em baixo) e clique em enviar para que esta mensagem seja enviado para o Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo.
Pode ler o e-mail modelo criado por nós, e pode também alterá-lo caso seja do seu interesse.

Cumprimentos.

5 people have sent their message.